quinta-feira, 9 de maio de 2013

Somos quem somos

     Caraka!! Achei que ninguém leria isso daqui depois de tanto tempo parado... mas me enganei, me surpreendi. Vou tomar mais cuidado com o que posto e principalmente com os erros de português... rsrs

   Bom, ontem fiquei pensando o que mais poderia postar aqui... pensei em várias coisas, mas acho que não são viáveis agora... quem sabe mais tarde... Pois bem, hoje irei falar de uma das minhas primeiras publicações (http://bucrazy.blogspot.com.br/2010/08/nao-quero-mais.html) ... um poema/texto que fala das minhas atitudes que eu gostaria de mudar, do jeito que eu não queria mais ser.
   E depois de 3 anos após essa publicação, percebi que eu continuo sendo e fazendo as mesmas coisas!!! Tentar mudar? lógico que tentei... mas não consegui.
  Por mais que tentamos mudar nosso jeito de ser, nossa essência permanece. E como se  tentássemos parar de beber, mas nesse processo tivéssemos recaídas,( nossa que merda de comparação..), tentado mostrar como realmente somos. Por isso não acredito que as pessoas possam mudar "completamente", vamos sempre ter recaídas de nós mesmos.
 
   O fato é que devemos aceitar quem somos, com nossos defeitos, com nossas qualidades...Tentar mudar é uma etapa que vamos passar naturalmente para percebemos que somos quem somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário