sábado, 11 de setembro de 2010

Palavras

Tenho medo das palavras
As pessoas podem não me entender
Não me expresso bem quando falo...
Às vezes faltam-me palavras
Isso não quer dizer que eu não tenha opinião!
O modo que eu falo
Se gagueijo ou não
Se falo alto de mais
Ou se mudo a entonação
As palavras mnudam no seu sentido


Por isso estrigo-me ao "Bom Dia"
Ao "Boa Noite" e ao "como vai?" 
A palavras é a arma mais perigosa
A que mais atinge as pessoas
Aquela que pode arruinar sua alma


Palavras em vão não existem
O pode existir é a contradição


Tenho medo das palavras
Das minhas palavras
E principalmente das tuas


Bruna Marcatto da Rocha




Fiz esse texto ontem a noite.... finalmente estou conseguindo a escrever meus poemas/poesias ( ou sejá lá o que for isso). Que pelo menos assim eu consigo me espressar um pouco... mais é exatamente como eu disse... eu tenho medo das palavras!!Porém as amo!

2 comentários:

  1. Já passei para conferir. Valeu a visita. Se tiver um tempinho, dá uma olhada no meu outro blog: www.aspectosdocotidiano.blogspot.com

    Abs,

    Clébio M.

    ResponderExcluir
  2. AMEI a última estrofe.
    provavelmente vou usar em alguma coisa no meu blog.
    Claro que com créditos a você Buh -.o
    tá escrevendo bem, hein!

    ResponderExcluir