quarta-feira, 8 de maio de 2013

    Okay, vendo uma série americana aí, em que a menina postava tudo o sentia e passava em seu blog, vim ver como andava esse protótipo de caderno de poesias aqui... E por que estou postando agora? Porque só estou esperando o tempo passar, tentando me convencer que não estou perdendo o tempo, que pelo menos  eu acrescentei algo em mim, de alguma maneira... doidera neh? Acho que essa postagem não vai fazer a menor diferença.. mas.. enfim, tô aqui neh.
   Relembrando como as coisas funcionam aqui, achei esse rascunho de semi-poesia com rimas fracas que tentei continuar mais o deixei mais fraco ainda... É.. eu realmente desisti de escrever poesias... o problema  é que eu não tô escrevendo absolutamente nada e isso parece que enfraquece o meu eu..

E quando a esperança acaba?
Desistir desse grande sonho de querer estar ao seu lado
Tantas lágrimas derramadas a troco de nada
A troco de só ilusão
Dois dias em vão
Que mudaram toda a minha concepção 
De querer amar novamente
De ter alguém  diferente
Que sacie não somente o prazer
Mas também minha mente.

That's enough !

Nenhum comentário:

Postar um comentário